top of page

Sentença - Nova série nacional da Prime Video


Este mês estreia Sentença, nova série policial brasileira. O elenco é liderado pela experiente Camila Morgado, que além da brilhante carreira na TV e no cinema, também mostra seu talento em séries com o sucesso Bom dia Verônica (2020).


Na sinopse oficial Heloísa (Morgado) é uma advogada criminalista que acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o crime cometido. Experiente, ela conhece profundamente a complexidade do cárcere e do sistema prisional brasileiro onde tantos definham, abandonados sem a devida assistência legal. Mas quando um caso choca o país e Heloísa se torna advogada da suposta assassina, ela se vê em meio a uma situação que envolve o líder da maior facção criminosa do Brasil e pessoas misteriosas que o querem morto.


Enquanto percorre essa perigosa jornada, Heloísa precisa ainda lidar com um trauma de infância enterrado em sua memória, que pode revelar um doloroso segredo familiar. Na busca não só pela verdade do que aconteceu no caso de sua nova cliente, mas também pelos mistérios dos crimes de sua própria família, a advogada precisa decidir se cruza ou não a linha que a separa entre o direito de defesa e a possibilidade de cometer um crime imperdoável".


A série policial vem na esteira de Bom dia Verônica (2020), Dom (2021) e outros sucessos das produções brasileira de drama e ação policial. Apesar de batido e abordado de incontáveis formas pelo mercado brasileiro, o gênero ainda agrada o público e se mostra apto a trazer novas histórias e proporcionar novas experiências.


Sentença é produzida por Carla Ponte e Santiago López Rodríguez, da Cimarrón Cine. A série é dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande, com roteiro de Paula Knudsen, Cássio Koshikumo, Davi Kolb, Francine Barbosa, Maria Shu, Luíza Fazio e Janaina Tokitaka.


A série, composta por seis episódios de 45 minutos de duração, chegará à plataforma Prime Video em 15 de abril.

Comments


fd11_Banner_220x220.jpg
bottom of page